terça-feira, 12 de março de 2013

O tempo

Pois é... fiquei um tempinho sem postar. Essa era intenção para esse post, desde que prometi postar fotos sobre o tema do assunto anterior.

Eis que chegamos ao ponto-chave deste texto: a ansiedade pelo posterior. Os leitores que ficaram esperando as fotos, certamente desistiram após alguns dias de hiato.

Geralmente é o que acontece no nosso cotidiano: esperamos tanto algo, que acabamos desistindo (ou esquecendo), mas quando menos esperamos, acontece do nada.

Isso é algo que eu julgo como incrível, pois na teoria, a paciência "já foi para o beleléu": deixamos por isso mesmo, tendo crença que não irá acontecer.

Enquanto eu digito essas diversas letras repetidas, relembro dessas situações, assim como quem lê, certamente também já passou por alguma situação semelhante, e que deve ter recordado, na certa.

Até hoje, não encontrei uma resposta lógica para isso, mas não julgo uma questão sobrenatural, mas mais precisamente, um tanto (bastante) curiosa.

Minha situação, é que sempre disse para meu pai que queria dirigir ao menos uma vez um carro que compramos, e como a famosa propaganda de uma rede de postos de combustíveis, "apaixonado por carro como todo brasileiro", amava o tal carro - um Fiat Brava -, e sempre recebia um sonoro "não". Acabei esquecendo disso, fui adiante, quando meu pai havia parado em um lugar e eu, como costume, sentei no banco do motorista para escutar música e "namorar" o carro. Tal surpresa foi, quando meu pai senta no banco do carona e pede-me para guiar o carro até em casa (para felicidade geral da nação...). Foi experiência totalmente única, pois uma semana depois vendemos o carro (para tristeza da criatura aqui...).

Enfim, gostaria de quem terminar de ler, relate nos comentários uma situação como essa!

3 comentários:

  1. HAHA!!! Me lembrei de uma coisa quando tuh falou namorar... Meus pais sempre disseram... "não adianta, qdo tuh namorar teu namorado nao dormira aki em casa!". Quando comecei a namorar, logo disse a ele que ele nao poideria dormir na minha casa e muito menos eu na dele. Para minha total surpresa, no mesmo dia em que contei que estava namorando, meus pais nos ofereceram que me namorado dormisse na minha casa nos finais de semana, já que as férias escolares estavam chegando e ele mora em outra cidade!!! Claro que aceitamos, e fiquei numa felicidade imensa!! :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o assunto!